Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LimãoDoceLimão

LimãoDoceLimão

Isabelinha, princesa de um reino desencantado!

angola-diamantes.jpg

 

Vamos lá pensar positivo, aborrecer-nos com a Isabelinha, porquê? não percebo tamanha perseguição... a senhora até trabalha desde os anos noventa! Ora, também eu! Mas não dei por mim a fazer milhões à conta da pobreza dos outros! Ah!, pois é... eu não tenho um pai que nacionaliza empresas e me nomeia para as dirigir, nem faço negócios de triliões com os diamantes que, supostamente, deviam ser riqueza de uma nação, e não brinquedos valiosos, que só servem as mãos de alguns! E, tal princesa de seu reino encantado, linda e bela, outrora pouco adormecida, vem graciosa apostar e investir no seu tão querido Portugal! E não é que nos trouxe tantas alegrias com seus investimentos milionários?!E recheou de belos presentes, aqueles que tanto a adoraram...?!

Inocente, até prova em contrário, diz-se vitima de perseguição política, e quem sabe!! Vitima... talvez, mas da sua ganância e vaidade! Ah!! não,não...é uma caça às bruxas!!

Vou-me aborrecer com isto? Não, não vou! Vou continuar a enviar livros para Angola? Sim, claro que vou! 

 

Imagem retira de:https://e-global.pt/noticias/lusofonia/angola/angola-licencas-de-exploracao-de-diamantes-voltam-a-empresas-e-cooperativas-semi-industriais/

11 comentários

Comentar post