Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LimãoDoceLimão

LimãoDoceLimão

15
Dez16

Comportamentos

Calita

Estou um bocadinho, mas só um bocadinho  triste... sabem quando pensamos que alguém gosta de nós, que nos quer bem e quando entra na nossa casa, na nossa e  tu acreditas que vem por bem? Pois,  enganei-me e de que maneira. Bolas, sou tão ingénua, que às vezes até parece que nasci ontem! Já ando a tentar digerir este mal há algum tempo, mas não tem sido fácil de aceitar! 

Muitas vezes penso que o nosso comportamento, o dos Homens, é umas quantas vezes  tão incoerente, umas outras tão verdadeiro, outras tantas, tão falso!! O que pode levar alguém a querer enganar, a mentir, a fingir ser o que não é? Por que seguir caminhos ingratos, a invejar aquilo que não é seu?

A vida vai-nos ensinando a descobrir e a conhecer os outros de formas impressionantes! O comportamento de alguns revela tão grande infelicidade que chega a doer só de ver! 

Por favor, sejam honestos convosco, não criem personagens como se vivessem uma novela! Tentem ser verdadeiros, realistas mas sem deixar de sonhar e de querer! A honestidade,e  o acreditar sem pisar o outro,  também pode ser um caminho para o sucesso e felicidade!