Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LimãoDoceLimão

LimãoDoceLimão

A Boneca

Sentada esperava que me viessem buscar, parecia que o tempo não queria passar, era um dia muito importante, finalmente ia conhecer aquela grande loja de brinquedos. Que ansiedade, sentia o coração a mil, batia e batia como um cavalo de corrida. Naquele tempo tudo era grande, quando somos pequeninos, aos nossos olhos tudo se agiganta, e quando chegou a hora, lá fomos nós à tal loja. Lembro-me de um armazém enorme, se calhar não era assim tão grande! com muitas prateleiras , muito altas, por sinal. Tudo estava cheio de brinquedos, eram bonecas, carrinhos para passear os bonequinhos, carros e tratores, eu sei lá, só me lembro de olhar e pensar que estava noutro mundo ou noutro planeta. Não tinha mais de sete anos, e  parece que consigo vislumbrar os corredores, as mães e os pais que andavam de corredor em corredor.

Finalmente olhei para ela e pensei, que linda! Era loira, de cabelo curto, com um longo vestido vermelho e dançava, a música não deixava enganar, era espanhola!

Ainda hoje a guardo, é um pedaçinho da minha história. Fiquei tão feliz, ainda consigo senti-lo no coração quando a vejo.

3 comentários

Comentar post